TAVA BOM, TAVA RUIM, DEPOIS PARECE QUE PIOROU


Chapecoense vai até o Frasqueirão, perde por 3×0 e está fora da Copa do Brasil

Foto: @ChapecoenseReal

Nesta quarta-feira (9), a Chapecoense enfrentou o ABC no estádio Frasqueirão, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer em casa por 3×1, a Chape poderia perder por até um gol de diferença que estaria classificada. Caso perdesse por dois gols a disputa seria nos pênaltis. Mas a Chapecoense não contente, perdeu por 3×0 e está fora. 

Com direito a batida de pênalti na trave, o Verdão do Oeste não soube aproveitar a vantagem conquistada na primeira partida. 

A PARTIDA 

Em tarde muito inspirada do goleiro Wellington,  a Chape não conseguiu fazer o básico. 

O início de partida foi muito brigado no setor do meio, o que favorecia a Chape. O ABC tentava ir ao ataque e a Chape jogava pelo contra-ataque. Até que aos 18′ em cobrança de falta, Marcos Antônio bateu por cima da barreira, a bola desviou em Laércio e entrou, 1×0 ABC. 

Derlan quase empatou a partida, Bruno Souza tirou em cima da linha. Mas, aos 38′ foi novamente o ABC quem marcou, Netinho cobrou lateral na área, Derlan tentou tirar, a bola sobrou para Wallyson que de primeira ampliou, 2×0.

Até que aos 42′ a esperança para o Verdão do Oeste apareceu, pênalti, Anselmo Ramon foi para a cobrança, com cavadinha e a bola foi no travessão.  Anselmo ainda teve outra chance no fim da primeira etapa, mas não era tarde do atacante, a bola foi na trave. 

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Ravanelli quase diminuiu, Wellington fez uma defesa incrível. Depois Ravanelli quase fez um gol olímpico. 

A Chape teve várias chances de diminuir o placar, mas parou nas mãos de Wellington, em noite inspiradíssima.

Até que aos 25′, o ABC deu o golpe de misericórdia, Marcos Antônio cobrou falta para Alan Pedro, que cruzou rasteiro, Éderson chutou a bola desviou em Anselmo Ramon e entrou. 

Sem forças para qualquer reação, ficou por isso mesmo. ABC 3 X 0 Chapecoense. 

Com o placar a Chapecoense foi eliminada da Copa do Brasil, agora é voltar as atenções para o Brasileirão, onde a equipe não está nada bem e precisa voltar a vencer. 

PRÓXIMA PARTIDA 

A Chape volta a campo no próximo domingo (13), às 20h30 contra o Ceará, na Arena Condá.  

Vamos, vamos Chape.

Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se