Bugre recebe o Náutico nesta sexta-feira (11), às 21h30, em busca da afirmação no Campeonato Brasileiro da Série B
Esta é apenas a terceira rodada, mas largar bem é fundamental para quem quer fazer um campeonato tranquilo e sonhar com o acesso no final do ano.
Depois da exibição de gala na última semana, quando o Guarani foi a Curitiba e venceu o Operário por 5 a 2, o Alviverde quer agora provar que o resultado não foi mero acaso, mas sim fruto de um bom início de trabalho.
Sem poder contar com o goleiro Rafael Martins, expulso na última rodada, Gabriel Mesquita deve ser a única novidade no time de Daniel Paulista. Com isso, o provável Guarani que vai a campo enfrentar o Náutico é: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Davó.
O meia Andrigo, destaque no Campeonato Paulista, foi diagnosticado com uma fascite plantar e treina separado ao longo da semana. Se tiver condições de jogo deve aparecer apenas entre os reservas.
O lateral-direito Diogo Mateus, último reforço bugrino, já está regularizado mas deve aparecer como opção no banco, pelo longo período de inatividade – não disputa uma partida oficial desde 14 de maio.
O Timbu, ao lado do Brusque, é a única equipe com 100% de aproveitamento nestas duas partidas iniciais da Série B e promete não facilitar para o Bugre.
Por Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.