Pela estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Ceará venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 3 a 0
Atual campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Ceará estreou na tarde desta quarta-feira (10), na edição 2021 do torneio. Debaixo de um sol escaldante, a equipe Alvinegra venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 3 a 0.
Diante da equipe paulista, nomes como André Luiz, o zagueiro Alan Uchôa, o lateral-esquerdo Alessandro e o atacante Wendson, fizeram parte do título do Mais Querido em 2020.
A partida foi bastante intensa, com a entrega de ambos os times. Já nos primeiros segundos, o Time do Povo abriu o placar com Marco Antônio. Com a vantagem, o Vovô teve a liberdade dentro de campo, inclusive, arriscando ao tentar o segundo gol, mas sem êxito. Assim, o primeiro embate terminou.
Na volta do intervalo, o time comandado por Daniel Azambuja sofreu algumas alterações, que ajudaram bastante no entrosamento da equipe que brilhou, deixando o Bragantino bem atrapalhado. O segundo gol do Vozão não tardou, e foi do “omi” de novo, Marco Antônio.
Os visitantes até tentaram, mas não conseguiram abrir o placar. O Mais Querido carimbou o terceiro com Denilson, após cruzamento forte e rasteiro próximo a linha de fundo.
O próximo compromisso do Ceará pelo Brasileirão de Aspirantes será na próxima quinta-feira (17), fora de casa, contra o Santos. A partida pode ser acompanhada através da CBF TV na plataforma Eleven Sports.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.