O Internacional recebe o Vitória na noite desta quinta-feira (10), às 21:30h, no Estádio Beira Rio, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil
Com a vantagem, após a vitória na primeira partida, o Colorado busca se classificar às oitavas de final da competição nacional.
Após viver uma tarde de verdadeiro terror pela 2a rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (6), o Inter precisa voltar as atenções para a Copa do Brasil, onde entra em campo com a vantagem de ter vencido a partida de ida, mas com o dever de buscar outra vitória nesta partida.
O Inter voltou a Porto Alegre na manhã de segunda-feira (7), foi recebido sob protestos na chegada à capital gaúcha e se reapresentou aos treinos na tarde do mesmo dia. Com o objetivo de buscar a recuperação dos atletas para a próxima partida foram realizadas atividades regenerativas no primeiro treino.
As preparações foram encerradas já na tarde desta quarta-feira (9), onde a equipe após as testagens protocolares para o Covid-19 recebeu um desfalque, Ramirez testou positivo e não fica a beira do gramado para comandar a equipe, o auxiliar técnico Martín Anselmi é quem assume a função.
O Inter que recebe o Vitória não deve ter muitas mudanças daquele que venceu no Barradão, as principais dúvidas pairam entre os garotos Lucas Ribeiro e Maurício, o defensor apresentou um entorse e Maurício que nem foi relacionado no jogo contra o Fortaleza teve uma indisposição, ambos participaram das atividades nesta quarta-feira (9), e devem tornar a ser opção.
Os estrangeiros Paolo Guerrero e Carlos Palácios seguem servindo suas seleções e desdalcam o Colorado na decisão.
O time de Anselmi deve contar com: Daniel; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick.
Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo