REMO VAI A BELO HORIZONTE ENCARAR O ATLÉTICO-MG PELA COPA DO BRASIL


Leão precisa vencer por dois gols para sonhar com a vaga

Técnico azulino comandou último treino antes do jogo.
Foto: Ascom Remo

Nesta quinta-feira (10), às 19h, o Remo volta a jogar contra o Atlético-MG pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. No Mineirão, o Mais Querido precisa vencer por 2 gols de diferença se quiser levar a disputa para os pênaltis. Para passar direto, só com uma vantagem de 3 gols no placar.

O time do técnico Paulo Bonamigo encerrou a preparação nesta quarta-feira (9), na Toca da Raposa II. A novidade em relação ao primeiro jogo deve ser a volta de Dioguinho ao time titular, coisa que já aconteceu no fim de semana, quando o Leão venceu o Brasil-RS. O atacante recuperou a posição depois de um tempo afastado por problemas extracampo e diz que aprendeu com os erros.

“A gente aprende com nossos erros, infelizmente aconteceu comigo. Estou mais tranquilo agora. Pessoas que gostam de mim, que convivem comigo, vieram conversar e eu só tenho de agradecer a essas pessoas por estarem comigo neste momento difícil. Graças a Deus as coisas caminharam e eu voltei a jogar bem”, afirmou ele.

Dioguinho voltou ao time titular para suprir a ausência de Lucas Tocantins, que segue com o Departamento Médico azulino, por conta disso precisou atuar pelo lado esquerdo do campo, coisa que ele afirma que não é nenhum problema.

“Onde o professor optar, seja na esquerda ou na direita, vou jogar. Depende dele, fico bem à vontade tanto de um lado, quanto do outro. Não só eu, mas todo o grupo vem trabalhando forte para não deixar a peteca cair”, finalizou.

Os desfalques da partida ficam por conta do zagueiro Suélinton e o atacante Lucas Tocantins, ambos no DM. Além do atacante Rafinha e o meia Erick Flores, que já jogaram a competição com outras equipes e não podem representar o Leão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius, Thiago Ennes (Wellington Silva), Rafael Jansen, Romércio, Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz ; Jefferson, Renan Gorne e Dioguinho.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se