PELA COPA DO BRASIL, FLAMENGO ENCARA O CORITIBA NO COUTO PEREIRA


Foto: Alexandre Vidal

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo enfrenta o Coritiba, pela Copa do Brasil, às 19h. O primeiro jogo acontecerá no Couto Pereira e, no retrospecto geral, o Mais Querido tem uma vantagem sobre o Coxa. 

Em 59 jogos, o Mengão saiu vitorioso em 29, empatou 11 e foi derrotado em 19. Sendo assim, tem um saldo de vitórias de 10 jogos a mais sobre o time paranaense. O último duelo entre as equipes aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2020, e o placar foi de 3×1 para o Rubro-Negro. O duelo também marcará o jogo de número 40 do Flamengo no Couto Pereira. 

Maurício Souza será o comandante do duelo pela Copa do Brasil. Isso porque o técnico Rogério Ceni e seus auxiliares testaram positivo para a Covid-19 e estão em quarentena. 

Sendo assim, o técnico das categorias de bases estará à frente da equipe nos próximos duelos, podendo contar também com cinco jogadores que estavam na seleção e estão retornando. 

Um dos jogadores que é desfalque certo é Mauricio Isla. Rodinei também seria, mas o STJD converteu a pena do lateral-direito e sendo assim ele estará à disposição do treinador. 

Rodinei teria que cumprir uma suspensão por conta de ter invadido o gramado quando ainda jogava pelo Internacional e foi comemorar um gol. Sendo assim, o Mengão terá Matheuzinho e Rodinei contra o Coritiba.

A equipe ficará também sem Rodrigo Caio, que não consegue manter uma sequência de jogos depois de 2019. Até o momento, o zagueiro disputou sete jogos somente na temporada. Nesse meio tempo, quem assumiu a vaga foi Gustavo Henrique, mesmo com Bruno Viana na competição, que agora virou o quarto reserva.

O último treino do elenco foi nesta quarta-feira (9), pela manhã, sob o comando de Maurício Souza. 

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

Por: Rhayanne Athyrsa. 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se