NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL PARA O ABC


O ABC, jogando em casa, precisa reverter a desvantagem do primeiro jogo para avançar na Copa do Brasil

Saudações Alvinegras!

“Temos que fazer gols, mas, além disso, um jogo com mais pegada. Faltou dinâmica na ida e isso foi cobrado durante a semana. Tivemos uma longa semana de treinos e pudemos trabalhar a posse de bola e ter mais velocidade nas jogadas. Acredito que temos chances reais de classificação” -Vinícius Leandro 

O ABC tem uma dura missão nesta quarta-feira (9), pois às 16h30 enfrentará a Chapecoense, no Frasqueirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Alvinegro foi derrotado por 3×1, portanto vencer por dois gols de diferença leva o jogo para os pênaltis, já se vencer por três gols ou mais, a vaga é potiguar. 

Após o jogo de estreia pela Série D que foi no domingo, o elenco Alvinegro retornou aos treinos na segunda-feira (7), já pensando no confronto de logo mais. O recém-chegado Felipe Manoel, que já estava treinando com o elenco, foi regularizado e já fica à disposição do técnico Moacir Júnior. 

Para o embate, o lema é segredo total. Moacir Júnior não vai falar quais são os jogadores relacionados, e nada sobre os que estão no DM. Sabe-se que Marcílio e Bruno Souza estavam no DM, mas se já têm condições de jogo, ninguém vai falar.

Levi, que foi peça fundamental no primeiro jogo, sofreu lesão, tanto que na ocasião ele jogou apenas o primeiro tempo. Ele é dúvida, mas o mais provável é que não jogue. 

Como ninguém falou nada, especula-se que Moacir utilize em campo a base que jogou no fim de semana, que conta com: Wellington; Netinho, Vinicius Leandro ou Alisson, Helitão e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Claudinho e Alan Pedro; Éderson, Wallyson ou Filipe Cirne. 

Pra cima ABC! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se