Avaí visita Athletico pelo jogo de volta da Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (9), a equipe avaiana entra em campo pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, às 19h (horário de Brasília), fora de casa.
Por ter empatado o primeiro jogo, somente o triunfo importa para o Leão da Ilha, e qualquer empate leva a partida para os pênaltis.
Apesar do empate no primeiro confronto, o time comandado por Claudinei Oliveira apresentou um bom futebol, soube se impor diante do adversário e correr atrás do prejuízo, pena que a virada não veio.
O elenco realizou a preparação para o confronto ainda na segunda-feira (7), com o foco na sonhada classificação.
Claudinei Oliveira espera ter os atletas Júnior Dutra, Giovanni e Edilson de volta ao elenco, já que ficaram de fora da última partida do clube.
Nossa provável escalação deverá ser: Gledson; Alemão, Alan Costa (Betão), Edilson e Renan Ribeiro; Bruno Silva, Giovanni, Lourenço (Marcos Serrato); Vinícius Leite, Renato (Junior Dutra), Getúlio (Jonathan).
O elenco sabe da dificuldade que é enfrentar o Athletico, principalmente na casa deles, mas temos que entrar ligados na partida e temos chances de sair de campo com a classificação.
Por conta do pouco tempo de descanso entre uma partida e outra, o Leão realizou um treino leve e tático nesta quarta-feira (8), na Ressacada, além de realizarem trabalhos de bolas paradas, incluindo cobrança de pênaltis -mas oremos que o time consiga a classificação no tempo normal-.
Que o time apresente um bom futebol, que Claudinei Oliveira deixe de lado essa mania eterna de retrancar a equipe e coloque o time para buscar o triunfo.
Esperamos uma boa partida do sistema defensivo, que não deixem passar nem sinal de wifi na nossa grande área e que o ataque também faça uma belíssima partida e se possível de muitos gols.
Que aos final dos 90′ a torcida avaiana possa estar comemorando nossa classificação para as oitavas de final.
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.