Vantagem permite que Peixe se classifique mesmo se perder por um gol de diferença
Com uma situação tranquila na Copa do Brasil, o Peixe enfrentará o Cianorte, nesta terça-feira (8), pela partida de volta da terceira fase da competição, na Vila Belmiro. No primeiro confronto, o alvinegro praiano venceu por 2 a 0.
Mesmo com a vantagem – que permite que o alvinegro possa perder até por um gol de diferença – o técnico Fernando Diniz deverá escolher entrar em campo com o time titular.
Porém, o comandante terá como desfalques os novatos Moraes e Danilo Bozam, pois ambos atuaram na competição defendendo o Mirassol. Já Jobson, Sandry, Lucas Braga, Sandry, Jobson e Raniel ainda estão machucados e aos cuidados do Departamento Médico do time santista.
A provável escalação alvinegra deve contar com John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.
O Peixe busca o segundo título na competição nacional. O primeiro foi conquistado em 2010 com Neymar e cia.
Novidades:
O atleta Vinicius Zanocelo já está regularizado no BID e está a disposição de Diniz. Para alegria do torcedor santista em dose dupla, Sánchez, que está se recuperando, renovou o contrato com o alvinegro praiano. Vale lembrar que o uruguaio é uma peça muito importante do elenco santista, dentro e fora de campo.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.