SERÁ QUE AGORA VEM AÍ?


O Vasco enfrenta a Ponte Preta buscando os seus primeiros pontos na Série B

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois da vitória na Copa do Brasil, o Vasco volta novamente as suas atenções para a Série B. Com a derrota na primeira rodada, o time precisa agora pensar em recuperar os pontos que deixou pelo caminho. A próxima partida porém, não será nada fácil. Jogando fora de casa, no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, o Cruzmaltino enfrenta a Ponte Preta, que também perdeu na sua estreia. O jogo será neste domingo (06), às 16h.

Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo ganhou algumas opções para o time. O volante Michel foi regularizado pelo BID e já foi relacionado, assim como o meia Marquinhos Gabriel, que se recuperou de lesão. Cabo tem então a opção de começar com o meia no time titular ou assim como foi no jogo com o Boavista e nos treinamentos durante a semana, iniciar a partida com Sarrafiori que jogou bem e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vasco. 

Quem ainda segue fora do time é o zagueiro Leandro Castan e MT que estão em período de transição mas ainda não foram liberados pelo departamento médico. Com isso, Marcelo Cabo deve mexer pouco na equipe titular. Sendo assim, esse deve ser um provável time do Vasco que vai a campo: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Rômulo e Sarrafiore (Marquinhos Gabriel); Morato, Pec e Cano. O Vasco viajou para Campinas no início da tarde deste sábado (05).

Em entrevista à VascoTV, o atacante Gabriel Pec falou um pouco sobre a partida e a preparação da equipe:

“A expectativa para a partida é muito boa. Sabemos que na estreia deixamos a desejar para o torcedor, mas estamos trabalhando duro nessa semana. Estamos nos cobrando muito aqui dentro e sabemos a necessidade de uma melhora. Vamos muito fortes e focados para esse jogo de Campinas. Queremos sair de lá vitoriosos e recuperar os três pontos que deixamos para trás.”

Por Jessica Martins, torcedora e setorista do Vasco da Gama no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se