Neste domingo (06), Grêmio e Santa Cruz disputam o título da Recopa Gaúcha, em jogo único, na Arena do Grêmio às 10h30.
O Tricolor conquistou a vaga após vencer o campeonato de 2020, já o Santa Cruz venceu a Copa FGF.
O Imortal busca a conquista da taça que deixou escapar ano passado ao perder nos pênaltis para o Pelotas, enquanto seu adversário tenta um feito inédito.
COMO VEM O GRÊMIO?
Após vencer Brasiliense no meio da semana, pela Copa do Brasil, o Tricolor voltou a treinar na quinta-feira (03), no CT Luiz Carvalho.
A atividade iniciou com a preparação física, sob comando do preparador Reverson Pimentel, após os atletas foram a campo, os jogadores que não atuaram em tempo integral na última partida, o grupo trabalhou questões técnicas de jogo, esteve presente também no início da atividade o reforço Gremista Douglas Costa.
No treino de sexta-feira (04), sob comando Pedro Sotero, os atletas novamente trabalharam questões técnicas, que foram divididas em três etapas.
O último trabalho Gremista ocorreu no sábado (05), e desta vez os atletas trabalharam questões táticas visando o confronto de domingo. Após cumprirem isolamento Rafinha, Ferreira e Diego Souza trabalharam paralelamente.
O Grêmio que deve entrar em campo é: Paulo Victor, Victor Ferraz, Paulo Miranda, Ruan, Diogo Barbosa, Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jhonata Robert, Léo Pereira, Churín e Guilherme Azevedo.
COMO VEM O SANTA CRUZ?
O Santa Cruz vem de uma boa campanha na divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, com 19 pontos é líder do grupo C e já garantiu vaga nas quartas de final. O Galo acabou realizando o último treinamento no sábado (05), em Santa Cruz.
O Santa Cruz deve entrar em campo com: Diego, Marlon, Diego Rocha, Luís Henrique, Felipe, Ben Hur, David, Leylon, Chiquinho, Jamerson e Robinho.
Por Noara Tainá
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.