Vivendo péssimo momento, Corinthians encara o América-MG fora de casa
O Corinthians terá um importante desafio, fora de casa, às 16h no Independência diante do América-MG, pelo Brasileirão, neste domingo (6). Passando por uma crise dentro de campo, o time busca sua primeira vitória sob o comando de Sylvinho.
A equipe treinou como nunca e resta saber se perderemos como sempre. O treinador fez mistério e não revelou nada sobre quem vai a campo. No entanto, é certo que Raul Gustavo, que foi liberado pelo clube depois de perder o filho ainda na gestação, ficará de fora.
A vaga de Raul deve ser herdada por João Victor. Bruno Mendez corre por fora buscando a titularidade. Lamentável saber que Jemerson, um dos poucos que produz algo no time, não renovará o vínculo com o clube.
O provável Corinthians terá: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro (Camacho) e Cantillo (Araos); Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan (Jô).
Depois de treinar neste sábado (5), focando na marcação e na saída de bola, tudo em campo reduzido, a delegação partiu para Minas Gerais. Resta saber se a postura será a que tanto tem tirado o sono do torcedor, ou se finalmente o Corinthians vai acordar.
No ritmo que estamos, caminhamos a passos largos para repetir erros do passado, que tiveram efeitos irreparáveis em nossa história. Além disso, Sylvinho que se cuide, pois essa postura europeizada dele, logo custará a paciência da Fiel, e como sabemos, a culpa no Corinthians sempre cai no treinador.
por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.