Após a vitória na estreia pela Copa do Brasil, o Colorado segue no Nordeste e agora enfrenta o Fortaleza pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Inter, que vive um verdadeiro torneio particular contra os times do Nordeste, misturando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, nem chegou a voltar para casa depois da vitória na quinta-feira (3).
Contra o Fortaleza, o Colorado entra em campo pela 2ª rodada do Brasileirão, neste domingo (6), às 16h, na Arena Castelão. Fora de casa, o alvirrubro não tem uma missão simples, o Tricolor vem com ótimos resultados tanto no estadual onde sagrou-se campeão, quanto na estreia, quando venceu o Galo em Minas Gerais.
Após a partida na Bahia, o Colorado se reapresentou na manhã de sexta-feira (4), no Estádio Barradão para, na Bahia mesmo, iniciar os preparativos para o confronto no Ceará. No fim da tarde, o grupo viajou à capital cearense, onde no CT do Ceará finalizou os treinos na tarde deste sábado (5).
Para o confronto podem haver algumas dúvidas relacionadas à questões físicas, Johnny e Daniel podem ainda ser testados antes da partida e terem suas situações avaliadas. O garoto Johnny foi a surpresa positiva já no jogo do meio da semana.
A presença tanto do goleiro Daniel quanto de Johnny eram desejos e cobranças já bastante contundentes da torcida e principalmente a parte física vinha sendo tratada para este ingresso na equipe principal.
Pode haver uma dúvida além disso no ataque Colorado, Thiago Galhardo tem entrado melhor que Yuri Alberto em alguns aspectos e pode ser a opção de Ramirez.
Estando os dois garotos 100% fisicamente, o time não deve ter mudanças em relação ao que venceu na Copa do Brasil. Miguel deve ir a campo com: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Patrick, Caio e Yuri Alberto (Thiago Galhardo).
2a rodada – Fortaleza x Internacional
Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.