EMPATE NO PRIMEIRO DUELO EM BUSCA DAS OITAVAS


(Foto: Athletico Oficial)

Nesta quinta-feira (3), o Athletico foi até Floripa onde enfrentou o Avaí, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Furacão saiu na frente com um gol de Kayser, mas cedeu o empate e deixou a decisão da vaga para a próxima fase para o segundo jogo. 

Com o resultado, quem vencer o próximo duelo segue para as oitavas de final. Caso o resultado seja empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

O Furacão foi melhor na partida, mas várias vezes desperdiçou a chance de levar um resultado melhor para o segundo duelo.  

Para esse jogo, o treinador António Oliveira realizou duas alterações: optou pelo Carlos Eduardo no lugar de Jadson e Nicolas na lateral para suprir a ausência do Abner, convocado para a seleção Olímpica. 

Mesmo jogando fora de casa, quem foi para cima do adversário foi o rubro-negro. Aos 34 minutos da primeira etapa, abriu o placar com um gol “de bunda” do atacante Kayzer. Após um bate rebate na grande área, o atacante tocou para o fundo das redes. 

A primeira etapa foi marcada sem muitas emoções, um jogo equilibrado mas com maior qualidade do rubro-negro. 

No segundo tempo, o jogo continuou igual. O Furacão continuou com domínio da partida, mas sem muita efetividade. O gol de empate do time da casa foi aos 29 minutos, após um belo chute cruzado do atacante Jonathan.

Com o resultado, a decisão ficou para a próxima quarta-feira (9), na Arena da Baixada. O duelo está marcado para às 19h (horário de Brasília). 

Antes disso, o rubro-negro entrará em campo diante do Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 18h15 (horário de Brasília). 

Pra cima deles Furacão! 

Vamos lutar por mais essa taça.

Por Aline do Valle, torcedora do Maior do Estado

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se