Avaí recebe Athletico Paranaense pela Copa do Brasil
Mudando a chavinha da competição, o Leão da Ilha concentra suas forças na Copa do Brasil nesta quinta-feira (3), às 19h (horário de Brasília), na Ressacada.
A equipe titular vem de um bom descanso desde a final do Catarinense e precisa apresentar um bom futebol para sair de campo com um bom resultado ao nosso favor.
Todo o elenco se apresentou na segunda-feira (31), onde começaram a preparação para o difícil duelo pela Copa do Brasil. Claudinei Oliveira terá certas dificuldades para montar nosso sistema defensivo, já que o zagueiro Betão segue fora por conta de uma lesão na coxa, e o Alemão, outro zagueiro titular do Leão da Ilha, depende da liberação médica para ir ou não a partida.
Por outro lado teremos a volta do volante Marcos Serrato, que se lesionou ainda pelo estadual mas já está de volta a equipe e integrará o banco de reservas.
Nossa provável escalação será:
Glédson; Edílson, Rafael Pereira, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Getúlio, Valdívia e Júnior Dutra.
Apesar da derrota na estreia da série B, a equipe comandada por Claudinei vem de boas partidas e tem tudo para sair de campo com um bom placar, oremos que seja o triunfo.
Que o time possa fazer uma boa partida, que venham mostrar que esse descanso na primeira rodada da “bezona” tenha valido a pena e o elenco entre em campo com raça, com foco em vencer.
Temos que fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado dentro de casa, até porque jogar na arena da baixada não é fácil para ninguém.
Edilson, lateral do leão, projetou um confronto equilibrado, mas que eles sabem da força do Avaí e esperam sair de campo em vantagem: “Será um confronto extremamente equilibrado. É um adversário que teve um descanso muito maior, utilizou uma equipe alternativa em boa parte da temporada. Então, fisicamente, eles vão estar em boa forma, inteiros, além de toda a qualidade. Mas sabemos também da nossa força. Viemos de um título, motivados, que possamos levar alguma vantagem para Curitiba.”
Que Glédson esteja em um excelente dia e feche nosso gol e que o ataque possa fazer a parte dele, que são os gols.
Seguir nesta competição é de extrema importância para o Avaí, então não dá para dar bobeira dentro de campo, é entrar com foco e raça em vencer.
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.