FOCO, FORÇA E FÉ DEFINE O CRB


Saudações Regatianas! 

Agora é Copa do Brasil, um torneio amado por todos, dificílimo, mas que tem jogos memoráveis onde algumas vezes vemos “Davi matar Golias”. O duelo desta quinta-feira (3), às 21:30, no Estádio Rei Pelé reflete o Davi vs Golias, onde o Davi é o CRB e Golias é o Palmeiras. 

O Galo, um time de segunda divisão, limitado, nordestino, considerado por muitos “sortudo” por ter chegado a essa fase da competição contra um Palmeiras, que joga na elite e tem um dos melhores (senão o melhor) elencos do país. Um duelo incrível que é muito aguardado não somente por mim, mas por toda a Nação Regatiana. 

“É o jogo do ano para a nossa equipe. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos e estamos preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma partida perfeita para conquistar uma vantagem no confronto”

-Edson Mardden 

Diante do Palmeiras o técnico Allan Aal não poderá contar com o volante Wesley, que teve lesão na panturrilha confirmada, portanto, Marthã, recém-chegado ao clube, poderá começar entre os titulares. 

Sem mexer muito na equipe que segue jogando, sendo assim, o provável CRB deve contar com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri. 

Ao pacotão de reforços do CRB junta-se o lateral-esquerdo Alexandre Melo. Ele, como outros que também chegaram, não podem defender o CRB na Copa do Brasil por já terem jogado por outros clubes na competição. 

Até hoje,o Galo já disputou 47 jogos válidos pela Copa do Brasil, vencendo 14 vezes, empatando 13 vezes e perdendo outros 20 jogos. Marcou também 49 gols e sofreu outros 71. 

Lembrando também que, o Galão Matador tentará igualar a sua melhor campanha, realizada na temporada 2020, quando o time chegou até a quarta fase do Torneio Nacional. 

Avante Regatas! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se