LEÃO E GALO DUELAM PELA COPA DO BRASIL


Invicto na temporada, Remo recebe o Atlético-MG

Elenco azulino encerrou a preparação para o jogo desta quarta. Foto: Ascom Remo

Nesta quarta-feira (2), às 19h, o Remo vai encarar o Atlético-MG pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No Banpará Baenão, o Mais Querido sabe que precisa fazer a partida perfeita se quiser parar um dos elencos mais fortes do país.

O time do técnico Paulo Bonamigo encerrou a preparação nesta terça-feira (1), no próprio Baenão. O comandante azulino já sabe que tem dois desfalques certos: Erick Flores e Rafinha, uma vez que ambos já disputaram a competição por outros clubes. A boa notícia pode ser a volta do lateral direito Wellington Silva, que se recupera de lesão e pode pintar na escalação.

Depois de empatar com o CRB na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o volante e capitão Lucas Siqueira falou que o time tem que virar a chave e esquecer a segundona. Ele destacou ainda sobre como o elenco do adversário é forte e qualquer erro pode custar muito ao Leão:

“Agora vamos virar a chave para a Copa do Brasil, pensar no Atlético-MG. Não tem nenhum jogador específico, todos são de altíssima qualidade e merecem total atenção da nossa equipe. Vai ser um jogo de erro zero, porque errar contra uma equipe como o Atlético pode ser fatal”, afirmou ele.

O duelo entre Remo e Atlético não é novidade na Copa. Em outras duas oportunidades, os clubes se enfrentaram na segunda fase do torneio – em ambas o time mineiro saiu vitorioso. A primeira, em 1994, teve vitória azulina em Belém pelo placar de 2 a 1, mas o Galo ganhou de 2 a 0 em Minas e reverteu a vantagem. O segundo encontro entre eles foi em 1997, depois de um empate em 3 a 3 em Belém, o Atlético levou a melhor dentro de casa e ganhou por 3 a 2 para ficar com a vaga. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius, Thiago Ennes (Wellington Silva), Rafael Jansen (Romércio), Suélinton, Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz ; Lucas Tocantins, Renan Gorne e Jefferson.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se