Vasco volta a campo diante do Boavista-RJ pela Copa do Brasil
Depois da péssima partida e da derrota no primeiro jogo da Série B, o Vasco já se prepara para entrar em campo novamente, desta vez pela terceira fase da Copa do Brasil.
O adversário já é bem conhecido do Cruzmaltino e os dois já se enfrentaram esse ano pelo Campeonato Carioca, em partida que terminou empatada por 2 a 2. Diferente das duas primeiras fases, dessa vez teremos jogos de ida e volta, e nesta terça-feira (1), o Vasco vai até Bacaxá enfrentar a equipe do Boavista. A partida está marcada para às 21h30 no Estádio Elcyr Resende.
Na última partida, o Vasco nos proporcionou um péssimo desempenho dentro de campo, o que foi alvo de muitas críticas dos torcedores. Pensando nisso, é muito provável que ocorra algumas mudanças para esse jogo na Copa do Brasil, não só de alguns jogadores e posições, mas também de postura dentro de campo. O técnico Marcelo Cabo já sabe que para a partida diante do Boavista, não poderá contar novamente com o zagueiro Leandro Castán e com o meia Marquinhos Gabriel, já que os dois ainda se recuperam de lesão.
Com isso, é bem provável que o técnico faça algumas mudanças, principalmente no meio-campo, setor que não existiu no jogo diante do Operário. Sarrafiori, que entrou no segundo tempo da partida mas pouco apareceu, pode ser uma novidade na escalação titular. A defesa também ainda não está totalmente definida, então não se surpreendam se Miranda aparecer por ali também. Outra mudança deve vir no ataque, com Morato ou Léo Jabá no lugar de Figueiredo. Um provável time do Vasco deve ser: Vanderlei, Léo Matos, Ernando (Miranda), Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Sarrafiori (Morato); Gabriel Pec, Morato (Léo Jabá), e Germán Cano.
Por Jessica Martins, torcedora e setorista do Vasco da Gama no Portal Mulheres em Campo.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.