DEU RUIM, MUITO RUIM


Chapecoense recebe RB Bragantino e sofre derrota por 3×0

Foto: @ChapecoenseReal

Neste domingo (30), a Chapecoense recebeu o Red Bull Bragantino, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. Em uma partida onde o domínio total foi dos adversários, a Chape não conseguiu mostrar seu futebol e foi derrotada por 3×0.

A PARTIDA

A partida deste domingo, em nada se pareceu com aquela em 2013, onde a Chape lutava pelo acesso e o Braga contra o rebaixamento. O Bragantino com maior posse de bola, impedia a Chapecoense de chegar ao ataque, com marcação alta e dominava a partida. A Chape tentava chegar ao gol adversário nos contra-ataques.

Aos  15’, boa chance do Massa Bruta, Claudinho chutou forte de fora da área, a bola sobrou para Artur que mandou por cima do gol. Na sequência a chance foi da Chape, Mike tocou para Perotti que chutou, Cleiton defendeu. 

Aos 29’ outra boa chance do Verdão do Oeste, Anderson Leite levantou a bola, Laércio desviou e quase fez, mas a bola saiu por cima do gol.

Quem abriu o placar foi o Massa Bruta, aos 32’ Fabrício Bruno lançou, Ytalo no meio da área, recebeu e chutou, 0x1. Mal deu tempo dos visitantes comemorarem o primeiro e comemoraram o segundo. Apenas 2 minutos depois, Eric Ramires cruzou, Lucas Evangelista de cabeça ampliou, 0x2.

Na segunda etapa, apesar do placar, o Red Bull Bragantino continuou no ataque, aos 5’, após cobrança de escanteio de Claudinho, Fabricio Bruno cabeceou bem, mas Tiepo fez bela defesa. Na sequência foi a vez de Helinho desperdiçar e mandar por sobre o gol. 

Até que aos 28’, Helinho matou o jogo, após receber a bola em lançamento, cortou Matheus Ribeiro e bateu, fazendo o terceiro do Massa Bruta, 0x3.

A Chape não desistiu, e seguiu em busca do gol. Aos 36’, após roubada de bola, Geuvânio recebeu e bateu cruzado, mas Cleiton defendeu e a bola foi para fora. 

Os visitantes até marcaram o quarto, em posição de impedimento, o gol foi anulado pelo VAR.

Jogaram pela Chapecoense:

Tiepo, Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan, Busanello,Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Ronei (Lima), Mike (Ravanelli), Anselmo Ramon, Perotti (Geuvânio).

Técnico: Felipe Endres.

COMO FICOU

Lembrando que ainda é a primeira rodada do campeonato, a Chape está na 19º colocação, a frente apenas do Santos que também foi derrotado por 3×0.

PRÓXIMA PARTIDA

A Chape volta a campo nesta quarta-feira (2), às 16h30, e enfrenta o ABC na Arena Condá, a partida é válida pela Copa do Brasil.

Vamos, vamos Chape!

Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se