JOGOU COMO NUNCA E EMPATOU COMO SEMPRE


Em estreia pela Série B, Vitória e Guarani ficam no empate, com um gol de Soares para o Rubro-negro e um de Bidu para o Bugre, ambos na primeira etapa

Foto: Denny Cesare

Com um primeiro tempo movimentado, com as duas equipes buscando vencer, o Leão por pouco não levou a melhor. A equipe do Vitória criou as melhores oportunidades, tanto que aos 10 minutos abriu o placar com Soares. Ele recebeu um passe de Samuel e mandou um chutaço, fazendo 1 a 0 Vitória. 

Em seguida, os donos da casa tentaram responder com Bruno Sávio, o rubro-negro continuou buscando jogadas. Aos 24 minutos, David cruzou e Samuel finalizou, mas parou no goleiro Rafael.

Com boas oportunidades, o Bugre aproveitou e empatou aos 29 minutos, com Bidu, pelo lado esquerdo. Ele estava totalmente sozinho, foi acionado por Júlio César, e chutou cruzado deixando tudo igual no Brinco de Ouro.

O Leão continuou em busca do segundo gol, mas em uma das tentativas, a trave atrapalhou. O segundo tempo foi totalmente abaixo, ambas equipes não conseguiram manter a pegada da primeira e pouco produziram. O ritmo da partida caiu bastante. Mas a equipe baiana chegou perto com Samuel, e os campineiros, com Júlio César. Ainda tiveram uma ótima chance de virar a partida com Régis tentando encobrir o goleiro Ronaldo. 

Por fim, o Vitória acabou perdendo o lateral esquerdo Pedrinho, que foi expulso e desfalca a equipe rubro-negra contra o Naútico no dia 7 de junho, no Barradão.

O próximo foco o Internacional, pela Copa do Brasil, no dia 03/06, às 19h, no Barradão, jogo de ida.

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se