REMO ESTREIA NA SÉRIE B FORA DE CASA


Em Maceió, Leão começa a caminhada na segundona

Elenco azulino encerrou preparação para jogo deste sábado.
Foto: Ascom Remo

Neste domingo (29), às 16h, o Remo volta a campo para disputar uma Série B depois de mais de 14 anos. No estádio Rei Pelé, o Mais Querido enfrenta o CRB pela primeira rodada da segundona do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Paulo Bonamigo encerrou a preparação nesta sexta-feira (28), no CT do Retrô, em Recife. De lá a delegação azulina partiu para Maceió, local do duelo. No último treino, o plantel azulino realizou treino recreativo, o já tradicional rachão.

O comandante azulino falou para a imprensa e afirmou que os atletas que chegaram ao clube depois do Campeonato Paraense devem estrear já na primeira rodada. Desde o fim da competição regional, a diretoria azulina confirmou 5 reforços: os zagueiros Romércio e Suélinton, os atacantes Rafinha e Jefferson e o volante Paulinho Curuá. 

“Já temos uns cinco ou seis atletas novos que chegaram no grupo. Alguns, evidentemente ainda estão buscando a melhor condição física, maior entrosamento. No entanto, eles já estarão disponíveis e possivelmente serão aproveitados na estreia. Existem novos jogadores que ainda não estão 100% fisicamente, mas que já estão integrados e juntos ao elenco. Esses já podem jogar, pelo menos, uma parte do jogo”, afirmou ele.

Dentre os novos contratados, o mais cotado para começar jogando é Rafinha. Isso porque o titular da posição é Dioguinho, mas o atacante está treinando afastado depois de ser flagrado em festa e descumprindo o protocolo de prevenção contra a Covid-19.

Bonamigo falou ainda sobre a estreia da equipe na competição nacional depois da longa espera de 14 anos, e falou o que espera do time.

“É uma competição nacional, de grande visibilidade pra todos os profissionais que trabalham na instituição. Vamos mostrar pra todo o Brasil quem é o Clube do Remo na atualidade, comprovar que a gente não subiu por acaso. Para isso, evidente que a gente precisa tratar cada partida como se fosse uma decisão e esse tem que ser o nosso espírito desde já”, finalizou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius, Thiago Ennes (Wellington Silva), Rafael Jansen (Romércio), Suélinton, Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz ; Lucas Tocantins, Renan Gorne e Erick Flores (Rafinha).

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se