VENCER PARA AVANÇAR


Na altitude de 2.560 metros acima do nível do mar, o Ceará enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (27), às 19h15

Foto: O povo

Vencer, essa é única alternativa que o Vozão tem para avançar para a próxima fase da Sul-americana, sem depender de nenhum resultado. 

Líder do grupo C, o Ceará enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (27), às 19h15, na Bolívia, no estádio Félix Capriles. 

Na altitude de 2.560 metros acima do nível do mar, o Time do Povo jogará com um desfalque importante, o zagueiro Luiz Otávio. O experiente jogador sofreu uma entorse no joelho na final do Campeonato Cearense, e apesar da ausência na partida, o camisa 13 do Vovô deve voltar na próxima semana aos treinos em Porangabuçu. Para o duelo, Guto Ferreira deve contar com Klaus para substituí-lo. 

Pelo lado do adversário, o Mais Querido conta com uma situação bastante a favor, já que o time boliviano entrará com três desfalques, e eu diria que bastante importantes para a equipe.

Mediante isso, a provável escalação do Ceará é: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Charles (Fernando Sobral) e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Jael.

O apito fica por conta do árbitro Fifa Guillermo Guerrero-EQU, os assistentes serão os bolivianos Byron Romero e André Tola, e a partida contará com a transmissão da Conmebol TV.

MENOS 300 MIL NOS COFRES DE PORANGABUÇU

Foto: O povo

Por quebra do protocolo sanitário, o Ceará recebeu nesta terça-feira (26), uma multa de mais $ 300 mil reais. 

O Alvinegro de Porangabuçu recebeu a sanção após quatro membros da delegação alvinegra serem fotografados em frente ao hotel onde a equipe se hospedou na Argentina, quando enfrentou o Arsenal de Sarandí no dia 27 de abril.

A multa será debitada de forma automática da quantia que o clube irá receber da competição por direitos de patrimônio e televisivos. 

Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ! 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se