NÃO DEU: CHAPECOENSE PERDE TÍTULO DO CAMPEONATO CATARINENSE EM CASA


Chapecoense empata com Avaí pelo placar de 1 a 1 no final da partida e é vice-campeã no estadual

Créditos: Márcio Cunha/ ACF

A Chapecoense entrou em campo nesta quarta-feira (26), na Arena Condá, pela volta da final do Campeonato Catarinense contra o Avaí, e empatou por 1 a 1. Os gols foram marcados por Giovanni e Perotti marcou nos minutos finais da segunda etapa. 

O clube alviverde entrou em campo com Keiller; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan, Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes, Mike, Fabinho; Perotti e Anselmo Ramon e o Leão da Ilha foi a campo com Glédson; Edilson, Beta, Alemão, Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço, Giovanni, Valdívia; Getúlio e Júnior Dutra.

A PARTIDA

Na primeira etapa, a Chapecoense teve dificuldade para sair com a bola pelo meio, então decidiu atacar pela lateral direita. O Avaí optou pela marcação alta, dificultando o Verdão do Oeste na transição. Com isso, a primeira chance foi somente aos trinta minutos, em um chute da entrada da área de Matheus Ribeiro, em que Glédson fez a defesa. 

Minutos depois, o Avaí respondeu com Diego Renan, que arrematou de longe, mas a bola saiu por cima do gol. A partir dos 30 minutos, só deu Verdão. Fabinho finalizou rasteiro, o goleiro desviou e a bola acertou a trave. Em seguida, Fabinho e Derlan mandaram acima da meta do goleiro. 

Aos 42’, grande jogada entre Anselmo Ramon, Mike e Fabinho, que chutou no canto direito para mais uma defesa de Gledson. O goleiro ainda fez uma grande defesa nos pés de Perotti, artilheiro da competição. 

O Avaí voltou melhor do intervalo. Aos 25’, os visitantes marcaram o gol que complicou ainda mais para a Chapecoense. Em contra-ataque, Renato avançou pela direita e serviu Giovanni, que bateu no canto direito para balançar a rede. A Chape conseguiu descontar com Perotti, apenas aos 50 minutos, anotando seu 15º gol na competição.

Por Daniela Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se