MUDOU DE CAMPEONATO, MAS O FOCO CONTINUA


Náutico estreia na Série B em jogo com CSA, nos Aflitos

Atacantes Vinícius, Kieza e volante Rhaldney no CT Wilson Campos.
 (Foto: Tiago Caldas)

Dando o pontapé no Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta-feira (28), o Náutico tem como adversário o CSA, às 21h30. O local do jogo foi modificado duas vezes, mas foi confirmado nos Aflitos. Tinha sido modificado para Arena de Pernambuco por falta de um laudo, que já tinha sido encaminhado e retornou para a casa alvirrubra.

O Náutico e o CSA se enfrentaram por 20 vezes e o Timbu sai na frente no retrospecto, venceu metade desses jogos, o Azulão venceu por cinco vezes e teve cinco empates.

Esse jogo terá os dois campeões de seus estados, ambos venceram o campeonato em disputa de pênaltis e vem animados para iniciar a Segundona.

Nos últimos jogos do Náutico a escalação não foi modificada, mas para este temos a dúvida de Rhaldney, que vem sentindo dores nas costas e pode desfalcar o Timbu. O volante já vem sentindo essas dores há algumas semanas, no último jogo, contra o Sport, ele foi substituído. Caso não jogue, Hélio dos Anjos tem três opções: Luiz Henrique, Marciel e Matheus Trindade.

“Estou sentindo fortes dores na costela, mas a gente tem uma boa recuperação aqui, com grandes profissionais. Vou continuar tratando e vendo como vai ser no dia a dia. Tenho que ser mais forte que as dores, mas tem algumas que não dá, tem que parar, cuidar. Vou tratar daqui para sexta, até lá o departamento médico decide se dá para mim ou não”, disse Rhaldney em entrevista.

Assim, a provável escalação do Timbu deve contar com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner e Bryan; Djavan, Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos; Erick, Vinicius e Kieza.

Já o CSA vem para Recife com quatro desfalques importantes, entre as ausências, está a do atacante Dellatorre, artilheiro do time na temporada com 12 gols em 20 partidas. Ele levou uma pancada nas costas após disputa com goleiro do CRB, no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano e nem jogou no segundo jogo, continuou vetado pelo departamento médico.

Também ficam de fora o meia Bruno Mota (ex-Náutico), e o meia Gabriel, ambos vetados por desgaste físico. A quarta ausência do CSA é a do volante Geovane, que foi expulso na partida contra o Remo, pela Copa do Brasil, cumprindo assim essa suspensão. 

Faça chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se