DE RESSACA DO TÍTULO, SÃO PAULO VENCE NA LIBERTADORES


O São Paulo Futebol Clube recebeu o Sporting Cristal no Morumbi na noite desta terça-feira (25), para a realização da última partida da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. O tricolor, já classificado, venceu o adversário por 3×0.

FOTO: SÃO PAULO FC

De ressaca pós título estadual, a equipe que entrou em campo foi formada somente pelos suplentes. Crespo acertou em cheio na decisão, uma vez que o Tricolor já entrou em campo classificado. 

O professor frisou que para o São Paulo não importa se classificar em primeiro ou em segundo no grupo, o que importa é estar classificado para as oitavas de final, algo que não acontecia há 5 anos. Dá para acreditar que já faz tanto tempo?

Os gols da partida foram de Bruno Alves, Vitor Bueno e Rojas. Parece que o Bueno resolve fazer gol só quando a gente critica ele, e já que está dando certo a tática, vamos continuar.

Os reservas mostraram ao técnico argentino que serão úteis na temporada, que contará com uma maratona incansável de jogos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. 

Shaylon foi uma das peças usadas por Crespo e que surpreendeu em campo, foi um dos melhores do primeiro tempo. Bruno Alves marcou o gol de número 300 do Soberano na Libertadores, que marca histórica, mas o mesmo tomou o terceiro cartão amarelo logo em seguida e está fora da primeira partida das oitavas de final. 

Rojas, que está no fim de seu contrato que ainda não foi renovado (e nem sabemos se vai), marcou um golaço no ângulo. Vitor Bueno para fechar o placar, recebeu sozinho na entrada da área e marcou para o Tricolor. 

FOTO: SÃO PAULO FC

A vitória levou o São Paulo aos 11 pontos, que garantiu a vice-liderança do grupo E. O sorteio da próxima fase está marcado para o dia 2. Por se classificar em segundo, a equipe de Crespo pegará um dos primeiros colocados dos outros grupos.

Agora, o foco fica apenas para o Campeonato Brasileiro, que estreia neste sábado (29), às 21h, contra o Fluminense, no Morumbi.

VAMOS TRICOLOR!

Por amor ao tricolor, 

Raiane Vieira

*Esclarecemos que os textos trazidos nessa coluna, não refletem necessariamente a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se