Apenas um ponto atrás das líderes da competição, as alviverdes encaram mais um desafio em busca da liderança
Na tarde desta quarta-feira (26), o Palmeiras enfrenta o São José fora de casa, às 15h, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. As palestrinas ocupam a segunda colocação com 21 pontos, seguindo invictas, estão firmes e fortes na disputa pela primeira posição. A campanha do Verdão conta com seis vitórias, três empates e nenhuma derrota, tendo marcado 23 gols e apenas 6 sofridos. A partida terá transmissão através do site oficial do Palmeiras e CBF TV/MyCujoo.
As alviverdes se reapresentaram para treinar após vencer o Bahia por 1 a 0 no último domingo (23). As atletas fizeram treinos de recuperação, atividades físicas e musculares na academia, além de algumas atividades em campo. Os desfalques do Palmeiras ficam por conta da zagueira Rafaelle, que cumpre suspensão, da lateral-direita Evelin e da meio-campista Juliana, que estão lesionadas. Recém anunciada, a atacante Maria Alves ainda não está à disposição.
Para o confronto, Ricardo Belli deve levar a campo a seguinte escalação: Jully, Agustina, Thaís e Rafaelle; Bruna Calderan, Ary, Julia Bianchi, Katrine e Camilinha; Bia Zaneratto e Duda Santos(Chu).
Palmeiras e São José já se enfrentaram quinze vezes, e as Palestrinas levam vantagem: são sete triunfos, quatro derrotas e dois empates. Nas três partidas realizadas na temporada passada, o Verdão venceu duas e a outra terminou com empate. Ottilia, Ary Borges e Thaís estiveram em campo nos três jogos. Que nossas alviverdes sigam com bom histórico e consigam manter a ótima campanha que fazem até aqui, Avanti Palestrinas!
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Data: 26 de Maio de 2021
Hora: 15h (horário de Brasília)
Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos – SP
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Fabio Rogerio Baesteiro
Transmissão: Site oficial do Palmeiras, CBF TV/MyCujoo
AVANTI PALESTRINAS
Por Vânia Souza
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.