Pelo jogo de volta para a Seletiva para a Copa do Brasil 2022, o ASA precisa fazer milagre se quiser ficar com a vaga
O alvinegro entrará em campo contra o CSE nesta quarta-feira (26), às 16h, pela segunda partida da Seletiva para a Copa do Brasil de 2022, dessa vez o palco do duelo será o Fumeirão, em Arapiraca.
Na partida de domingo o ASA saiu na frente, mas deixou o rival empatar e virar o jogo, e além da derrota, foi quebrado um tabu de 15 anos, que era o tempo que a equipe de Palmeira dos Índios não vencia o Fantasma, o que deixa o tricolor com mais confiança na vantagem, afinal, a equipe arapiraquense precisará vencer por 2 gols de diferença no tempo normal, para assim ficar com a vaga, ou, vencer com diferença de 1 gol para decidir nos pênaltis.
O ASA necessita dessa vaga para poder respirar um pouco no sentido financeiro, vale lembrar que só pela participação na Copa do Brasil a equipe coloca nos cofres do clube uma quantia de $560.000,00, a última participação do Gigante foi no ano de 2019, quando enfrentou o Bragantino/PA e foi eliminado na primeira partida.
Para esse confronto o professor Ademir terá três desfalques, são eles: Lázaro, Thiago Potiguar e Gabriel, todos por suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O que deve resultar nas entradas de Joaninha, Fernandinho e Marcos Antônio.
A partida terá como árbitro principal Jonata Souza Gouveia (CBF/AL), que será auxiliado por Ruan Luís de Barros Silva (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (CBF/AL), já o quarto árbitro será Felype Wanderley Uruba (FAF), e a analista Lydia Pollyana Castela (CBF/AL).
A provável escalação conta com: Dida; Joaninha, Marcelo, Caíque Baiano e Ítalo; Johnnattan, Dinda (Marcos Antônio), Carlos Magno e Fernandinho; Deivison (Edson Kapa) e Vinícius.
Para esse encontro a única certeza que temos é que o ASA precisa ser GIGANTE, aguerrido, o elenco precisa entrar em campo com ‘sangue nos olhos’, a equipe precisa lutar do início ao fim, pois nunca tivemos jogo fácil contra o tricolor de Palmeira, mas esse é o jogo da vida diante do atual cenário financeiro.
Os ingressos virtuais continuam sendo comercializados para essa partida, e podem ser obtidos pelo site: http://SOUASA.com/ingresso.
LUTEM! SEJAM GIGANTES ATÉ O JUIZ SINALIZAR O TÉRMINO DA PARTIDA!
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
2 comentários sobre “O ASA QUE LUTE!”
Realmente precisa ter uma atuação acimas das últimas apresentadas.
Simmm. Pq só Jesus na causa viuu🤦🏻♀️