COM NOVO TREINADOR, CORINTHIANS ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA SUL-AMERICANA
O Corinthians colocará um ponto final na sua decepcionante participação na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, contra o River Plate de Asunción. Para a partida, o treinador Sylvinho ainda não estará no banco de reservas e o time será comandado pelo interino Fernando Lázaro.
Pouco depois de ser apresentado, Sylvinho conversou com o elenco e chefiou o primeiro treino, mas não poderá comandar o time em campo, pois não teve sua situação regularizada. Fernando Lázaro seguirá no comando do time.
Sylvinho e a comissão técnica decidiram poupar 7 titulares para a estreia do Brasileirão. Gil, Fagner, Piton, Gabriel, Camacho, Luan e Mosquito, ficarão de fora da partida.
O time não está fechado. O ataque segue sendo o maior problema e a dúvida fica entre Cauê, Jô ou Varanda. No meio de campo Araos ganhará mais uma oportunidade, enquanto Ramiro e Cantillo brigam por uma vaga
O Corinthians vai a campo com: Cássio; João Victor, Bruno Mendes, Raul Gustavo e Fábio Santos; Roni e Ramiro (Cantillo); Léo Natel, Araos e Vital; Cauê (Jô ou Varanda).
Essa é uma daquelas partidas para quem ama o Corinthians, afinal, não vale nada nem mudará nada. Alguns podem dizer que serve para o novo técnico observar a equipe, mas duvido que algo extraordinário seja apresentado. Particularmente, considero um erro deixar de fora os titulares que não tem jogado e que devem prestar contas.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.