Time de Guerreiros duela com rival da Gávea em busca da Taça do Campeonato Carioca

Sábado de Maracanã e de Fla-Flu valendo taça, tem receita melhor? Melhor é só se a taça tiver como destino as Laranjeiras! O duelo será disputado às 21h05 e terá a emoção da narração de Christian Gama pela Rádio Gama Esportiva.
Os rivais já decidiram o Campeonato Carioca em dez oportunidades, com 5 títulos cada, ou seja, o confronto deste final de semana será o desempate. O confronto de ida terminou empatado em 1 a 1, deixando aberta a disputa. Um novo empate levará a disputa para as penalidades máximas.

O Flu vive a loucura de se desdobrar entre Carioca e Libertadores. E mesmo tendo pela frente um jogo da vida diante do River Plate, valendo a classificação às oitavas de final da competição continental, vai a campo com força máxima diante do arquirrival. Cazares vai para o banco e Nenê será titular.
Para a decisão, o Fluzão vai a campo com: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.
Fora de campo, a torcida tricolor arrumou jeito de se manifestar contra as atitudes do rival. Com a frase “Orgulho de não ser como vocês”, estampada em mosaico colocado no Maracanã e divulgada nas redes sociais, os tricolores deixaram claro a indignação diante da postura do rubro-negro de tentar o retorno do público aos estádios em meio à pandemia do coronavírus. Confira:

Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.