Grêmio e Internacional enfrentam-se pelo clássico Gre-Nal 432, valendo o título do Campeonato Gaúcho 2021
Chegou a grande final do Gauchão 2021, e não poderia ser diferente; é Gre-Nal, o de número 432. Para definir o campeão gaúcho da temporada, o Tricolor recebe a equipe Colorada neste domingo (23), às 16h, na Arena do Grêmio.
A equipe Tricolor saiu em vantagem, após vencer o Internacional no Beira Rio no último domingo (16), por 2×1, o Grêmio só precisa de um empate para levar o campeonato estadual.
Na sexta-feira (21), de volta ao CT Luiz Carvalho, a equipe de Tiago Nunes entrou em preparação, focando a partida deste domingo, com continuidade do trabalho tático e técnico realizado com os atletas que ficaram em Porto Alegre. Os demais que viajaram para a Venezuela, realizaram um trabalho regenerativo. Após o treino, os atletas entraram em concentração.
No sábado (22), no CT Luiz Carvalho, ocorreu o último treino pela busca do Tetracampeonato estadual. O técnico Tiago Nunes definiu o time para a partida e fez ajustes direcionados. O Grêmio encontra-se em concentração, desde à noite da sexta-feira (21), com os 26 jogadores que estão disponíveis.
A comissão técnica realizou trabalho de aquecimento, ativação muscular, treinos táticos, exercícios com bolas paradas, ataque e defesa, além de orientações e ajustes.
Com a chegada do técnico Tiago Nunes, o Grêmio evoluiu fisicamente e taticamente, mostrando-se mais organizado e em construção, rumo a consolidação do trabalho desenvolvido. Os jogadores tem se mostrado comprometidos e focados.
O Grenal 432, terá transmissão ao vivo pela TV aberta, na RBS e na GrêmioTV. Também pela Rádio Gama, com reportagens de João e comentários de Maurício Cardoso, além de estar disponível nas redes sociais do clube.
Ficha técnica:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Tiago Santos (Darlan), Matheus Henrique e Maicon (Jean Pyerre); Ferreira, Diego Souza e Léo Pereira
Técnico: Tiago Nunes
Árbitro: Leandro Vuaden
#UnidosParaOQueDerEVier
Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*