O Colorado tem volume de jogo, mas peca nas finalizações e fica no empate
Na tarde deste sábado (22), as Gurias Coloradas enfrentaram o Minas Brasília, no Sesc, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Feminino Série A-1.
O primeiro tempo foi de equilíbrio entre as equipes. O Minas começou melhor e incomodou a defesa colorada. Até os 30 minutos iniciais as melhores oportunidades de gol foram das visitantes.
A partir daí, o Inter acertou a marcação em campo e passou a dominar as ações do jogo. O Colorado teve boas chances de abrir o placar, com Rafa Travalão, Mari Pires e Mileninha, mas o maior protagonismo foi da goleira Karen, que garantiu que a partida seguisse zerada até o intervalo.
INTER PRESSIONA, MAS NÃO CONSEGUE MARCAR
O Inter voltou pressionando e logo aos 7’ quase abriu o placar. Em boa jogada pelo lado direito, Mileninha invadiu a área e tocou para Rafa Travalão, mas a meia não finalizou bem e a bola foi para fora.
O Colorado melhorou com as mudanças que Maurício Salgado fez na equipe. As Gurias tiveram mais volume de jogo e passaram a pressionar o Minas. Mas a pressão não deu resultado e o Inter ficou no empate sem gols.
Com o empate, as Gurias Coloradas chegaram aos 15 pontos e seguem na quinta colocação. O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Botafogo, às 15h, no Nilton Santos.
INTERNACIONAL X MINAS BRASÍLIA – BRASILEIRÃO A-1
Internacional: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari (Fabi Simões); Mariana Pires (Mai), Juliana e Djeni (Ximena); Rafa Travalão (Wendy), Mileninha (Luana Grabias) e Shashá. Técnico: Maurício Salgado.
Minas Brasília: Karen; Suzana, Lia (Kaká), Dih e Jeh; Kati, Robinha, Karla Alves e Gabi Arcanjo; Pelé (Isa) e Nenê. Técnico: Carlos Bona.
Por: Ingrid Fochezatto
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.