É DIA DE FINAL DAS EMOÇÕES


Sport enfrenta Náutico na disputa pelo Campeonato Estadual

IMAGEM: ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE

O Sport joga neste domingo (23), contra a equipe do Náutico pelo Campeonato Pernambucano, às 16h, no estádio dos Aflitos.

O Leão da Ilha teve uma semana para se preparar para o tão esperado jogo da final e para a agitação dos torcedores, uma nova contratação foi divulgada na madrugada desta quinta-feira (20). André, que jogou no Sport em 2015 e 2017, voltou ao clube e já foi regularizado no BID, mas não participará desta final.

Com os ânimos a flor da pele, a torcida Rubro-negra espera um time mais organizado no meio-campo, área em que acontece a maioria das falhas que ocasionam jogadas perigosas dos times adversários e principalmente no último jogo contra o Náutico, pois, após o Sport fazer o primeiro gol, não conseguiu organizar o time para evitar o empate.

O técnico Umberto Louzer falou sobre a semana de treinamento na coletiva do dia 22 e falou sobre o foco no trabalho com bolas paradas para evitar ofensivas do time adversário.

Na organização esquemática do time, é provável que Louzer continue com a característica ofensiva, porém com mais atenção ao meio campo, visto que, pode ser uma área vulnerável do time e o Náutico já se aproveitou disso no jogo anterior. Em relação à escalação, Louzer pode fazer algumas mudanças, visto que, alguns jogadores que estavam impossibilitados de jogar por condições físicas, agora, estão liberados, como Thiago Neves. A provável escalação deve contar com: Mailson; Patric, Adryelson, Maidana, Sander; Marcão, Júnior Tavares; Everaldo, Thiago Lopes, Thiago Neves, Neilton.

Por Victória Ramos, torcedora e colunista do Sport Club do Recife.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se