Pela semifinal do Campeonato Cearense, o Ceará vence o Ferroviário pelo placar de 3 a 0, e garante vaga na final do Estadual
O que poderia ter sido fácil, foi da forma mais difícil para o Vozão, o que não é novidade para nós torcedores, que já levamos dentro de nós a certeza de que “Se não for difícil, não é Ceará”.
Pela semifinal do Campeonato Cearense, o Ceará enfrentou o Ferroviário, na tarde desta quarta-feira (19), e garantiu a classificação para a final da competição.
Jogando na Arena Castelão, o Ferrin teve um primeiro tempo bem melhor que o Vovô, criando bastante oportunidade que resultou em um gol aos 13 minutos. Adílson Bahia recebeu e acertou no gol do Vozão.
A arbitragem se equivocou e marcou impedimento no lance que estava totalmente legal.
Apesar do erro, o Tubarão não se intimidou e continuou a jogar bem, tentando marcar, no entanto, sem êxito.
Na volta do intervalo, Guto Ferreira modificou o time, tirando Natan e Marquinhos, e colocando os experientes Saulo Mineiro e Pedro Naressi.
O jogo seguiu até o 30 minutos sem emoção alguma, até que Marlon tocou para Klaus abrir o placar a favor do Time do Povo.
O segundo do Vovô não tardou. Aos 32’, João Victor carregou até a linha de fundo e mandou para Saulo, que finalizou bem, fazendo o segundo do Mais Querido.
O Ferrin foi em busca de reverter a situação, porém foi o camisa 18 do Vozão que fez o terceiro do confronto e o seu segundo no jogo, aos 42 minutos. Assim, o jogo terminou com placar de 3 a 0, e a classificação do Ceará para a final.
O Time de Porangabuçu disputará a final com o arquirrival Fortaleza, no domingo (22), às 16h. O Tricolor do Pici venceu, na noite de quarta-feira (19), o Atlético Cearense pelo placar de 6 a 0.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.