JOGO DECISIVO PARA O COLORADO NO PARAGUAI


Pela 5ª rodada da Copa Libertadores, o Colorado viaja ao Paraguai para enfrentar o Olímpia-PAR precisando vencer para respirar tranquilamente nos próximos dias

Foto: Ricardo Duarte

O Internacional entra em campo na noite desta quinta-feira (20), fora de casa para enfrentar o Olímpia-PAR, no Estádio Manuel Ferreira, às 21h (horário de Brasília). A equipe que não foi nada feliz na primeira partida da final do Gauchão no domingo (16), tenta recuperar os ânimos, além de se aproximar da classificação às oitavas de final da Libertadores.

Fora de campo, o grupo teve dias movimentados, declarações ruins a saída do gramado, entrevistas com explicações e “diz que me disse” embalados por influencers que se declaram Colorado. São pessoas que trabalham somente à seu próprio favor, com frases soltas e fora do contexto tratadas como verdades absolutas.

Dentro de campo, a equipe se reapresentou aos treinos já na segunda-feira (17). Pela manhã, o time fez atividades regenerativas e com mais dois dias de treinamentos, o Colorado encerrou as preparações para a partida nesta quarta-feira (19), no final da manhã.

Foto: Ricardo Duarte

No começo da tarde o Inter começou seu deslocamento para o país vizinho. Para a partida foram relacionados 24 atletas. Léo Borges, muito comentado dentre os nomes que deveriam estrear na partida não viajou.

A vitória em Assunção é de suma importância para o Inter, afinal, em um grupo onde todos chegam na 5ª rodada com o mesmo número de pontos, qualquer deslize pode ser fatal.

Para a partida, Miguel deve promover algumas mudanças na equipe, mudanças que foram justificadas TAMBÉM, pela sequência de jogos e de viagens nas últimas semanas.

Ramirez deve ter em seu 11 inicial: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Taison e Denilson; Caio Vidal, Palácios e Yuri Alberto.

Pela partida de ida, o time paraguaio levou uma goleada histórica dentro do Beira Rio. A partida válida pela 3ª rodada do Grupo B acabou em 6×1 para o Internacional.

Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos besta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se