O Operário recebe o Azuriz na próxima quinta-feira (20), às 16h, pelo segundo jogo das quartas de final do campeonato estadual.
O Fantasma busca reverter o placar de 1×0 e avançar para as semifinais. O time de Pato Branco tem apresentado resistência ao esquema de Matheus Costa e tem conseguido bons resultados em cima do OFEC.
Na primeira fase, o Azuriz arrancou um empate em Vila Oficinas. Já no primeiro jogo das quartas, conseguiu a vitória em casa, com grande atuação do goleiro Dida.
O técnico Matheus Costa tem ressaltado os méritos do jovem time do Azuriz e pede atenção aos jogadores do OFEC, que entram com a pressão de vencer o jogo por mais de um gol para passar sem sustos para a semifinal.
O time do Operário brilhou na primeira fase, porém, está a beira de repetir os erros do ano passado e perder para um time tido como “inferior”, ficando de fora da disputa pelo título e também fora da Copa do Brasil.
O jogo desta quinta é de suma importância para o time princesino e os jogadores devem entender a responsabilidade e o peso dessa partida. Perder essa vaga representa muita coisa.
O time de Matheus Costa ainda está com muitos titulares afastados: os zagueiros Odivan e Rafael Bonfim, Pedro Ken, Leandro Vilela e Marcelo e o lateral Alex Silva seguem no DM, além dos lesionados, Jean Carlo foi expulso no último jogo e segue fora da decisão. Rafael Oller retorna ao time, mas não deve entrar como titular.
O possível time é: Simão, Lucas Mendes, Fábio Alemão, Filemon e Djalma Silva. Marcelo Santos, Rafael Chorão, Tomas Bastos, Thomaz, Ricardo Bueno e Felipe Garcia, podendo entrar Leandrinho e Rafael Oller.
Nosso time é melhor e tem condições de vencer com tranquilidade, basta jogar com humildade!
Avante meu Fantasma.
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.