COM TITULARES POUPADOS, BRAGANTINO É ELIMINADO DO TROFÉU DO INTERIOR


Time reserva do Red Bull Bragantino sofre derrota para a Ponte Preta 

Foto: BRAGAMILGRAU

Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!

Neste domingo (16), Red Bull Bragantino e Associação Atlética Ponte Preta se enfrentaram, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela semifinal do Troféu do Interior. As equipes realizaram um jogo bastante movimentado, no qual empataram em 1 a 1 (com gols de Chrigor e Paulo Sérgio) no tempo regulamentar, mas nos pênaltis a Macaca Campineira levou a melhor (4 a 2) e se classificou para à final da competição.

Vocês me perguntam: “Como foi a partida?” Então, eu contarei tudo o que rolou no confronto.

O JOGO

1º TEMPO

No início da primeira etapa, já saiu gol do Bragantino. Sabem de quem? “CHRIGOR É O NOME DELE!” Helinho puxou um contra-ataque, cruzou para área, e Pedrinho tentou finalizar, mas a bola sobrou para Chrigor, que mandou para as redes de Ygor Vinhas.

Com 5’, Moisés tentou buscar o empate, entretanto, a pelota desviou em Léo Realpe e foi pra fora.

Com 17’, Cuello fez lançamento rasteiro para Gabriel Novaes. O atacante invadiu a área, superou a zaga da equipe adversária e finalizou por cima do gol, perdendo uma grande chance.

Com o passar do confronto, o Massa Bruta trocava passes para buscar espaço. A Ponte, por sua vez, se fechou no campo de defesa e criou inúmeras oportunidades com Apodi e Camilo, porém não foram conclusivas. O primeiro tempo se encerrou pelo placar de 1 a 0 para o Leão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

2º TEMPO

Na segunda etapa, a Associação Atlética Ponte Preta foi para o ataque, e aos 8’, Paulo Sérgio aproveitou rebote de Julio Cesar, e deixou tudo igual no Nabizão. Após o gol, o jogo foi ficando intenso. 

A equipe de Maurício Barbieri pressionava e criava chances de gols com Jan Hurtado, Chrigor e Luís Phelipe, mas elas não obtiveram sucesso.

Nos acréscimos, Bruno Michel ficou de frente para o gol, e chutou no canto esquerdo de Julio Cesar, onde realizou uma baita defesa. O árbitro Salim Fende Chavez apitou, o segundo tempo terminou com tudo igual (1 a 1) no estádio Nabi Abi Chedid, e a decisão do primeiro finalista foi para os pênaltis.

DECISÃO NOS PÊNALTIS

Os batedores foram: Lucas Evangelista, Pedrinho, Jan Hurtado, Cuello e Leandrinho.

Infelizmente, Pedrinho e Cuello tiveram as cobranças desperdiçadas, o time de Fábio Moreno venceu por 4 a 2, e avançou para à final do torneio do interior. 

PRÓXIMO COMPROMISSO 

O Red Bull Bragantino enfrentará o Club Atlético Talleres (ARG), na terça-feira (18), às 21h30, no estádio Mario Alberto Kempes (estádio Olímpico Chateau Carreras), em Córdoba, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

DÁ-LHE BRAGANTINO!

“Na força de uma raça, na luta já vencida.” – Hino Bragantino.

Por Luana de Oliveira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se