CHAPECOENSE VENCE JOGO DE IDA DA SEMIFINAL DO CATARINENSE


Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense entrou em campo neste domingo (16), às 16h, fora de casa, contra o Marcílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense. O clube alviverde venceu o Marinheiro por 4 a 1, os gols da Chapecoense foram marcados por Anselmo Ramon, Perotti, Ronei e Fernandinho e Wallace marcou pelo Marcílio.

Com essa vitória, a equipe do Condá já está praticamente garantida com a primeira vaga para a sexta final consecutiva do campeonato. Para a partida de volta, o clube pode perder de até 3 gols de diferença que ainda assim disputará a última fase com quem vencer entre Brusque e Avaí. 

No jogo de ida, na Ressacada, os times ficaram no empate sem gols. A volta será na quarta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer, e o Brusque tem a vantagem de nova igualdade para ir à final. O Avaí precisa da vitória.

A partida de volta será na quarta-feira (19), às 16h30, na Arena Condá.

A PARTIDA

O clube alviverde começou o jogo com Keiller; Matheus Ribeiro, Tiago Coser, Derlan, Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes, Mike, Fabinho, Anselmo Ramon e Perotti. O Marcilio foi a campo com Victor Golas; Weriton, Wallace, Luan, Luiz Renan; Matheus Cabral, Xavier, Nathan Ferreira; Franklin, Anderson Ligeiro e Zé Vitor.

A Chapecoense controlou as ações, mas teve dificuldade para furar o bloqueio do Marcílio Dias. De tanto insistir, chegou ao gol aos 30 minutos. Anselmo Ramon bateu de primeira após cruzamento da esquerda e não deu chance para Victor Golas. Os mandantes empataram aos 44’. Anderson Ligeiro cobrou escanteio e encontrou Wallace, que garantiu o 1 a 1 antes do intervalo no Gigantão das Avenidas.

No segundo tempo, a Chape voltou à frente do placar logo aos quatro minutos, com o artilheiro Perotti. Após chute cruzado de Mike, o camisa 77 empurrou para o gol vazio. 

Com a zaga exposta, o Marcílio Dias sofreu mais dois gols nos minutos finais do jogo. Ronei recebeu de Perotti e bateu rasteiro marcando o terceiro. O quarto foi com Fernandinho, que finalizou na saída de Victor Golas após passe de Geuvânio.

Por Daniela Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se