DE OLHO NA TAÇA


Primeiro jogo da final acontece entre Sport e Náutico na Arena Pernambuco

Os jogos da final seriam nos campos de cada time e a primeira partida, com mando de campo do Sport ocorreria na Ilha do Retiro, porém o gramado rubro-negro ficou comprometido em virtude da chuva incessante que atinge a Região Metropolitana do Recife desde a madrugada de quinta-feira (13) .

Wagner, zagueiro do Náutico. Foto: Tiago Caldas

Essa mudança não afeta o jogo da volta, que continua sendo nos Aflitos e Edno Melo, presidente do Náutico afirma que só mudará o local caso o gramado do estádio não tenha condições na data.

Então, Sport e Náutico se enfrentam na Arena de Pernambuco, às 16h. Com transmissão na Globo Pernambuco e no Premiere. A final contará com quarteto de arbitragem do quadro da FIFA e sistema de árbitro de vídeo remoto.

“A gente sabe que, se sair na frente do primeiro jogo, a expectativa e o envolvimento do segundo é diferente. Mas não vejo, neste momento, condições de nada ser definido na primeira partida. E nós temos atenção com isso, porque nós sabemos da nossa capacidade e da capacidade do adversário”, disse o técnico Hélio dos Anjos.

O Timbu entra em campo com essa provável escalação: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Atacantes Erick e Kieza, meia Jean Carlos e atacante Vinicius. Foto: Tiago Caldas.

O atacante do Náutico, Kieza, está disparado na liderança da artilharia do Campeonato Pernambucano de 2021, com nove gols. É seguido por Erick e Vinícius, que completam o trio de ataque, cada um com cinco gols. 

Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se