Com a liderança garantida mesmo se for derrotada na última rodada, o Operário enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema às 11h30min de sábado (15).
O time a ser escalado por Matheus Costa será um time misto, o treinador deverá dar mais espaço para atletas menos utilizados, devendo inclusive colocar em campo os jogadores que entraram no segundo tempo contra o Cascavel CR.
Além dessas alterações, Matheus afirmou em coletiva que dará oportunidade para os garotos da base:
“Não há motivação maior para eles do que manter os números, tendo oportunidade de iniciar uma partida e jogando contra um adversário que também já está classificado. Tenho certeza que vão fazer o melhor dentro de campo para a gente buscar essa vitória.”
Os titulares serão poupados, porém a lista do DM aumentou: Alex Silva foi detectado com COVID, e está fora. Alex se junta a Leandro Vilela, Marcelo, Pedro Ken, Odivan, Rafael Oller e o zagueiro Rafael Bonfim.
O possível time para sábado é Thiago Braga, Lucas Mendes, Fábio Alemão, Rodolfo e Fabiano. Marcelo Santos, Cleyton, Tibagi, Alemão, Felipe Garcia e Schumacher.
O jogo contra o Paraná não vai valer muita coisa para o Fantasma, mas é importante para o time da capital que quer subir na tabela e, tentar, terminar a primeira fase na segunda posição.
Que o time jogue com raça e que possamos demonstrar que somos o melhor do estado nesse estadual.
Avante meu Fantasma.
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.