SITUAÇÃO DO ATHLETICO NO PARANAENSE COMPLICA


(Foto: Athletico Oficial)

Nesta quarta-feira (12), às 15h30 (horários absurdos da Federação Paranaense de Futebol), o Athletico, comandado por Bruno Lazaroni, recebeu o time do Londrina, na Arena da Baixada, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense.

Com uma derrota vergonhosa por 2 a 1, e não só pelo placar, mas pela postura em campo, a pergunta do torcedor que fica é: Qual é o problema? 

Não se sabe se foi o técnico que perdeu a mão, ou se tem jogador do time de aspirantes que acabou de subir da base para o profissional e acha que tem vaga garantida no time principal. O fato é que o time não rende, não cria jogadas, tem uma dificuldade enorme de finalizar e, para piorar, a defesa não é nem um pouco sólida.

E esses pontos se mostraram bastante evidentes neste jogo contra o Londrina. O Athletico foi para o vestiário, no intervalo, perdendo de 2 a 0. EM CASA.

O gol atleticano veio apenas aos 40 minutos do segundo tempo, dos pés de Jajá que, sabe-se lá por qual motivo foi banco, e só entrou aos 39 minutos da segunda etapa, descontando para o Furacão. No finalzinho, o time ainda tentou o abafa, mas aí a equipe do Londrina fez cera e aproveitou para enrolar o quanto pôde nas cobranças de meta, de falta e em substituições.

Após a derrota por 2 a 1 para o Tubarão, o balanço da equipe atleticana no Paranaense, até o momento em 9 partidas  é de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, lembrando que duas dessas vitórias foram conquistadas não pelos aspirantes, mas por uma mescladão com os reservas do principal. Com isso, o Furacão, atual tricampeão paranaense, corre o risco de não conseguir manter a taça sob seus domínios.

PRÓXIMA PARTIDA

Após marcar e remarcar os horários das partidas de sábado (15), a Federação informou que todos os jogos da última rodada acontecerão às 11h30. O Athletico enfrentará o time do Toledo e depende somente de si para conseguir a classificação para o octogonal final.

Pra cima, Furacão!

Por Daiane Luz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se