SÓ OS +3 IMPORTAM!


Em busca da liderança, ABC recebe o Palmeira de Goianinha no Frasqueirão, às 20:30, desta quinta-feira (13)

Rodada dois do Campeonato Potiguar, e nunca demos tanta importância ao Estadual como agora, é que além da taça (queremos manter o record né?), a competição também garante calendário nacional para 2022, lembrando que o Globo, de Ceará-Mirim, já está garantido na final por ter ganho o primeiro turno, ou seja, a segunda vaga está entre ABC e América.

O duelo também pode levar o Mais Querido a liderança do grupo, até o momento, o rival ocupa o primeiro lugar com 07 pontos, o maior campeão do RN vem logo atrás, com seis pontos. O América conta com duas vitórias e um empate, o ABC segue invicto até o momento, podendo garantir a terceira vitória nesta rodada.

O volante Vinicius Paulista, falou sobre o desempenho do elenco e o treino da semana:

“Hoje a tarde (11), nós fizemos um mini coletivo no meio campo, trabalho bem pegado com o professor e o resto do time que não jogou fez a segunda parte. (…) Quando você tem sequência você tem confiança e com confiança você fica mais solto né cara, eu que já estou aqui um ano e meio, 42 jogos, tenho confiança, mas não tinha uma sequência, agora eu tenho”.

Vinicius também falou sobre a disputa para o segundo turno:

“Sim, a gente tava firme e forte, infelizmente a bola não estava entrando, estava acontecendo essa infelicidade aí, mas graças a Deus acho que a gente acertou agora e a gente vem forte, forte com bastante humildade, mas sabendo que a gente é o time grande de Natal, então tem que fazer por onde para ser respeitado”.

Falando em elenco, o clube divulgou nesta tarde, que o meia Filipe Cirne foi regularizado e já está à disposição do treinador Moacir Júnior. Até o momento da publicação deste pré-jogo, os relacionados não haviam sido divulgados.

A transmissão oficial fica por conta do canal da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol no youtube, a TV FNF.

Por Ana Neves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se