O LÍDER IMORTAL


Grêmio recebe Lanús em casa pela Copa Sul-Americana

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta quinta-feira (13), às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), ocorre a 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, entre Grêmio e Lanús. A vitória praticamente dá o passaporte para o Tricolor às oitavas de final da competição. 

O Grêmio treinou no CT Luiz Carvalho, na terça-feira (11), onde o técnico Tiago Nunes organizou o trabalho e ajustou a estratégia a ser desenvolvida na partida. Para finalizar, foi realizado um trabalho com posse de bola, controle e finalização. 

O último treino antes da partida ocorreu na quarta-feira (12), a equipe e comissão técnica estudaram o adversário e realizaram trabalhos de aquecimento com o preparador Reverson Pimentel. Já em campo com o técnico Tiago Nunes, foram realizados ajustes de marcação, com foco nos últimos detalhes para ser efetivado no jogo, ocorreram atividades na academia, estudo organizado pela comissão técnica, aquecimento e trabalho em campo. O preparador Mauri Lima trabalhou com os goleiros reflexo e agilidade.

Na tabela de classificação do grupo H, o Grêmio está com nove pontos em primeiro lugar, e ainda terá mais dois jogos, além dessa partida. 

Não serão poupados jogadores e a equipe deverá estar com time titular, somente jogadores com desgastes físicos é que não serão escalados. Os desfalques do Grêmio continuam sendo Alisson, Pinares, Pepê, Jean Pyerre e Kannemann.

O Grêmio vem mostrando uma mudança de estilo que vai além da troca dos técnicos, desta forma, tem conquistado várias vitórias e conseguido manter a invencibilidade. 

A transmissão da partida você confere com a nossa parceira rádio Gama Esportiva, com a narração de João Miniaturas e comentários de Maurício Cardoso, e será transmitida pela Conmebol TV, além das redes sociais do clube. 

Ficha técnica:

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Léo Pereira (Luiz Fernando) e Diego Souza (Churin).

Técnico: Tiago Nunes

Árbitro: Daniel Fedkrczuk (Uruguaio)

#UnidosParaOQueDerEVier

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se