Matematicamente com chances de título, o Real Madrid enfrentará o Granada nesta quinta-feira (13), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Los Cármenes, pela trigésima sexta rodada do Campeonato Espanhol. A equipe Merengue ainda almeja o bicampeonato, embora às vezes a gente duvide, devido às inúmeras chances desperdiçadas. O torcedor Madridista segue tendo fé, mas a equipe parece não querer colaborar.
Inclusive, estamos vendo uma Liga onde ninguém quer ganhar, pois o time de Simeone começou a ratiar, dando chances para o Real Madrid e o time da Catalunha, porém, as duas equipes parecem determinadas a deixar a taça no Wanda Metropolitano. Pelo visto, vamos ter que esperar até a última rodada para saber quem vai ser o campeão.
“Faltam três jogos. Primeiro vamos nos concentrar no jogo de amanhã e fazer o que temos feito. O que os jogadores mais querem é jogar bem e é o que vamos tentar fazer. Ou seja, sermos competitivos e fazer tudo para ganhar o jogo. Isso é o mais importante. Vamos atrás da vitória, aconteça o que acontecer. Não sabemos o que se irá passar nestas últimas jornadas, mas garanto que vamos dar tudo em campo para tentar ganhar esta Liga. Quanto ao resto, no final se verá”, disse Zidane, em entrevista coletiva.
Diante do time da Andaluzia, um vacilo do time de Zidane acaba com todas as chances de título, ou seja, é obrigado a voltar para Madrid com o triunfo. Como já é rotina nesta temporada, o time Merengue terá vários desfalques para enfrentar El Graná: Sergio Ramos, Varane, Carvajal, Mendy e Lucas Vásquez, além de Marcelo, que apesar de ter treinado normalmente nesta quarta (12), não foi relacionado para a partida.
Em coletiva de imprensa, o técnico do Real Madrid falou sobre o adversário desta quinta-feira:
“O Granada é uma equipe muito boa e com um treinador que está fazendo um trabalho fenomenal. Sabemos das dificuldades que nos esperam. Cada jogo que fazemos, sabemos que temos de dar o máximo e estar cem por cento desde o primeiro ao último minuto, porque há um adversário que quer jogar bem contra nós. É mais um jogo para procurar somar os três pontos”, declarou Zidane.
HASTA EL FINAL
VAMOS REAL!
¡HALA MADRID Y NADA MÁS!
Por: Rosileide Ribeiro, setorista do Real Madrid no Portal Mulheres em Campo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.