Saudações Regatianas!
Nesta quarta-feira (12), a partir das 20h, o CRB enfrentará o Desportivo Aliança pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano 2021, no Estádio Rei Pelé.
No primeiro jogo o Galo venceu por 1×0, com gol do menino Frazan, e para esse jogo de volta pode até empatar que consegue chegar a final. Mesmo com a vantagem mínima, Frazan disse que o time não pode entrar de “salto alto”:
“Nossa vantagem é mínima e não temos que pensar nisso nesse momento. Temos que entrar pensando em fazer o nosso jogo, respeitando o Aliança, mas buscando o resultado. Se acharmos que a vitória no primeiro jogo irá nos classificar, sofreremos mais do que o normal. É manter a concentração e jogar em busca da vitória”.
O tempo de preparação do elenco para esse jogo de volta foi curto. Depois de vencer a primeira partida da semifinal, o elenco Regatiano se reapresentou e fez um trabalho regenerativo.
Gum e Wesley, que foram poupados no jogo passado por desgaste físico, provavelmente não jogarão esta partida (ainda não se sabe). Luidy, que ficou de fora do jogo passado por uma indisposição intestinal, é dúvida.
Diego Torres, curado da COVID-19 foi liberado do DM e, provavelmente, jogará diante do Aliança.
O goleiro Edson Mardden, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Hyuri, seguem se recuperando da COVID-19. Reginaldo, segue em recuperação de lesão muscular e ainda é desfalque.
Fernando Alves, que segue no comando da equipe, deve mandar a seguinte formação a campo: Diogo Silva; Luca Caio, Gum (Eduardo Moura), Frazan e Gui Romão; Claudinei, Wesley (Jatobá) e Dudu; Ewandro, Calyson e Lucão do Break.
Quem comanda o apito é Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Luiz Ruan de Barros.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.