Nesta quarta-feira (12), Ceará e Arsenal de Sarandí se reencontram pela Sul-Americana, agora na Arena Castelão, às 19h15.
Saudações Alvinegras!
Essa chave do Ceará já virou tanto, torcedor, que tem dias que a gente fica é perdido, né? Mas, calma, agora vamos voltar a focar na Sul-Americana e enfim voltamos a jogar em casa, sem viagens e altitudes como “adversário”.
Nesta quarta (12), o vozão enfrentará a equipe do Arsenal buscando manter a liderança do grupo C, invicto até aqui, o Ceará possui cinco pontos e o Arsenal vem logo atrás, com quatro pontos.
Os dois últimos jogos do Vovô pela competição foram empates sem gols e, para buscar a classificação, vencer esse confronto é fundamental nos planos do alvinegro.
Para esse confronto, o técnico Guto Ferreira terá a volta do volante Charles a equipe principal. Expulso no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, não pôde participar da grande final que deu o vice ao Ceará.
O time alvinegro ao que tudo indica não virá com muitas novidades em seus titulares. A dúvida fica realmente no ataque. Jael vem mostrando um bom futebol, marcou dois gols nos últimos jogos e agora Felipe Vizeu tem uma disputa boa pela vaga.
O provável Ceará para esse confronto deve ser: Richard; Gabriel Dias; Messias: Luiz Otávio: Bruno Pacheco; Oliveira; Charles; Lima; Vina; Mendoza e Felipe Vizeu.
A partida iniciará às 19h15 (horário de Brasília) e contará com a transmissão dos canais da Conmebol TV.
Homenagem ao nosso eterno soldado alvinegro:
No dia 13 de maio, o ídolo da torcida do Ceará, Dimas Filgueiras, completará 77 anos e com toda certeza a torcida alvinegra não iria deixar passar em branco.
O grupo de torcedores do “Vai rolar a festa” montou um mosaico na Arena Castelão em homenagem ao ídolo. Nas arquibancadas vazias, o mosaico será nossa forma de se fazer presente.
Segundo o Diário do Nordeste, o mosaico conta com duas imagens: uma do início da passagem de Dimas pelo vovô e outra de comemoração.
Que nosso eterno alvinegro nos traga sorte e sobre a homenagem, mais do que merecida, necessária a alguém que teve mais de 600 jogos a frente do maior do estado.
PRA CIMA DELES, CEARÁ!
Por: Laiany Alves – alvinegra desde que fui gerada
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.