PARA SE MANTER NA LIDERANÇA, AS PALESTRINAS ENFRENTAM O CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO


Invictas no campeonato, Palestrinas buscam mais uma vitória no clássico deste domingo

Foto: Reprodução Twitter @Palmeiras_FEM

Neste domingo (9), o Palmeiras encara o Corinthians, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, no Parque São Jorge (Fazendinha). A partida, que tem início às 20h, será transmitida em canal aberto, na Band.

Com 13 pontos, as Palestrinas ocupam a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino, tendo quatro vitórias e um empate. Além disso, tem o melhor ataque, com 17 gols marcados.

O duelo, além da rivalidade de um Derby, também será o confronto do melhor ataque, do Palmeiras, contra a melhor defesa, do Corinthians, com apenas três gols sofridos.

Depois de vencer o Grêmio por 4×1, na última rodada da competição, a equipe palmeirense se reapresentou e deu início aos treinos preparativos para o Derby. Na quinta-feira (6),  as atletas treinaram em Louveira, onde fizeram atividades no gramado e ouviram instruções  do técnico Ricardo Belli. 

Na sexta (7), em Vinhedo, as atividades iniciaram na academia e depois foram finalizadas em campo, onde as jogadoras treinaram com bola. 

O Derby deste domingo será o primeiro da temporada de 2021. Em 2020, as equipes se enfrentaram cinco vezes, quatro delas foram em jogos de semifinal do Campeonato Paulista e Brasileiro. No retrospecto do confronto, as Palestrinas saem em desvantagem, de quinze duelos, têm apenas quatro vitórias, contra oito das alvinegras.

A provável escalação das Palestrinas para o clássico é: Jully; Bruna Calderan, Agustina, Thaís, Tainara e Camilinha; Katrine, Duda Santos e Rafa Andrade; Bia Zaneratto e Chú.

Informações da partida

Jogo: Corinthians x Palmeiras (6ª rodada)

Data e hora: 9 de maio de 2021, às 20h

Transmissão: TV Bandeirantes

Arbitragem: 

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva 

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Paulo Cesar Modesto 

Por Victória Amorim

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se