A equipe do Fortaleza Esporte Clube enfrenta neste sábado (9), as 21h, a equipe do Ferroviário Atlético Clube, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense. Com a vitória nesse duelo, o Fortaleza, que vem de um empate fora de casa contra o Pacajus, retoma seu posto como líder do campeonato, que agora pertence ao seu adversário da vez, Ferroviário.
O Leão do Pici entra em campo ainda sem seu treinador oficial, o mais novo contratado Juan Pablo Vojvoda, e se apresenta com o comando de Léo Porto. Sem desfalques evidentes, o time ainda não tem seus titulares definidos, mas uma possível escalação seria: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Wanderson e Bruno Melo; Matheus Jussa, Éderson e Matheus Vargas; Yago Pikachu, Robson e David. Uma das novidades da partida é o zagueiro recém chegado, Titi, que pode fazer sua estreia no FEC.
O que chamou atenção da torcida foi a mudança do local da partida, que seria previamente na Arena Castelão, porém, o Fortaleza fará sua partida como mandante no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. O fato se deu por conta de um desconforto decorrente de outro jogo que ocorrerá no Castelão também neste dia 8, algumas horas mais cedo, tendo como mandante da partida o rival do Tricolor de Aço.
Sobre o ocorrido, a Equipe Mosaico se posicionou, por meio de seu Instragram, dizendo:
“E fazemos aqui uma declaração de repúdio a @/fcfoficial e a @/copadonordeste, pois agiram de má-fé e deixaram acontecer uma montagem de mosaico sabendo da existência do jogo do Fortaleza”.
Por Laryssa Silva, setorista do Fortaleza no Portal Mulheres em Campo.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “DIA DE CLÁSSICO DAS CORES”
Boas informações, bora 🦁. !