Saudações Regatianas!
Depois de terminar a primeira fase do Alagoano na liderança, o CRB voltará a campo neste domingo (8), às 16h, diante do Desportivo Aliança, no campo da UFAL.
Sem muito tempo para se preparar, o elenco Regatiano fez atividades no campo da UFAL para conhecer e também se adaptar ao campo sintético.
As atividades foram acompanhadas pelo Professor Roberto Fernandes, que já está curado da COVID-19 e recebeu alta da Santa Casa de Maceió, onde foi hospitalizado no fim de semana passado.
O Galão Matador ainda terá muitos desfalques para a partida, começando pelo próprio Roberto Fernandes, que mesmo curado da COVID-19, não estará à beira do gramado comandando a equipe, que segue com a liderança do auxiliar Fernando Alves. Hyuri, Ewerton Páscoa, Diego Torres e Ewandro, que testaram positivo para o Coronavírus, seguem em isolamento, cumprindo com todos os protocolos.
O menino Frazan, que estreou no jogo passado com a camisa Regatiana, sentiu cãibras e precisou ser substituído. Ele ainda é dúvida e caso não possa jogar, em seu lugar entrará o também novato, Eduardo Moura para formar a dupla de zaga com Gum.
Reginaldo, o lateral-direito, que teve lesão muscular, ainda é dúvida, mas o provável é que não jogue e com isso, Luca Caio segue na lateral-direita.
O provável CRB para enfrentar o Aliança conta com Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Eduardo Moura (Frazan) e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Dudu; Calyson, Luidy e Lucão do Break.
Esse será o primeiro jogo das semifinais do estadual. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h, no Rei Pelé.
Para terminar a primeira fase do Alagoano com a melhor campanha, o CRB tem a vantagem do empate nos resultados.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.