LÍDER NO DM


Foto: André Jonsson/OFEC

Pela nona rodada do estadual, o Operário recebe em seus domínios o Cianorte no próximo sábado (8), às 18h. Mesmo com a derrota para o Toledo, o Operário segue líder e tenta se manter na ponta, porém, nem tudo são flores em Vila Oficinas. O Fantasma está em uma onda esquisita de lesões na coxa, e conta com praticamente um time titular inteiro no departamento médico.

Seguem no DM com lesão na coxa: o volante Leandro Vilela, Marcelo, Pedro Ken, o zagueiro Odivan e o atacante Rafael Oller. O zagueiro Rafael Bonfim passou por uma cirurgia no joelho e ainda está afastado.

Completando a lista de desfalques, o meia Leandrinho está fora do jogo de sábado cumprindo suspensão pelo cartão vermelho recebido no jogo contra o Toledo.

O técnico Matheus Costa vai ter alguns problemas para armar esse time pro jogo, porém será uma formação interessante para testar alguns jogadores pouco utilizados. Teremos a volta do zagueiro Fábio Alemão, dos laterais “titulares” Alex Silva e Djalma Silva e da dupla de ataque Jean Carlo e Ricardo Bueno.

O possível time para quinta é: Simão, Alemão, Léo Rigo, Alex e Djalma. Rafael Chorão, Tomás Bastos, Jean Carlo e Cleyton e no ataque Ricardo Bueno e Felipe Garcia.

Uma vitória em casa retoma o otimismo do torcedor e mantém o time na ponta da tabela. O último jogo foi triste de ver e, além das péssimas condições do gramado, o OFEC também demonstrou muita dificuldade de atacar o time do Toledo.

O Cianorte tem um time com muito potencial, temos que entrar ligados e aproveitar toda e qualquer chance de gol.

Vencer é uma obrigação, buscar esse título é questão de honra!!

Avante meu Fantasma.

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se