O Rubro-Negro carioca agora tem uma decisão pela frente. o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, neste sábado (8), às 21h05.
O Mais Querido é líder da fase de grupos e campeão da Taça Guanabara, tem a vantagem do empate no duelo e ainda tem o placar de 3×0 a seu favor, que foi conquistado no sábado passado.
Vivendo um momento favorável, o Flamengo volta a se assustar com as lesões que rodeiam a equipe. Um dos casos preocupantes é Diego Alves. Durante o jogo passado, um incômodo fez o camisa 1 ser substituído no intervalo.
O desfalque tem preocupado os torcedores. Para substituir o goleiro, Hugo Souza ou Gabriel Batista devem disputar a vaga na meta. Hugo, de 22 anos, não vem agradando os Rubro-Negros e pode dar lugar para Gabriel, que está um tempo a mais no profissional.
Um outro jogador essencial para o time é Rodrigo Caio, que também se recupera de uma lesão. Querendo evitar possíveis problemas ao longo da temporada, já que “só está começando” e o calendário do Flamengo está bem apertado, é preciso optar por outras peças que tem no time para que a intensidade continue elevada nas competições.
Na próxima terça (11), o Rubro-Negro enfrenta o Union la Calerá, jogando fora de casa e precisa das melhores opções para o duelo.
A ideia é que Ceni mande a campo um time alternativo para este confronto. Além de não poder contar também com Renê, que está com dores musculares, e Gerson. O último treino antes de enfrentar o Voltaço será na tarde desta sexta (7).
Provável escalação do Flamengo:
Hugo Souza, Matheusinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon, João Gomes, Hugo Moura, Arrascaeta, Michael, Pedro e Vitinho.
TUA GLÓRIA É LUTAR!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
Por: Rhayanne Athyrsa.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.